A tecnologia já ultrapassa os 50 anos
Em 09 de outubro de 1962, o inventor Nick Holonyak Jr. causou uma verdadeira revolução ao demonstrar o primeiro diodo emissor de luz visível (Light Emitting Diode – LED). Inicialmente aplicada à eletrônica, a tecnologia nunca deixou de evoluir até os moldes que conhecemos hoje, conquistando enorme relevância na indústria de iluminação.
LED dificilmente queima
Com um driver interno responsável pelo seu funcionamento, esse tipo de lâmpada só vai queimar se houver algum problema com o dispositivo eletrônico. Com vida útil média de 30.000 horas, o passar do tempo faz com que as lâmpadas apenas percam a intensidade luminosa.
O planeta agradece
Se um milhão de pessoas substituíssem uma lâmpada tradicional por uma LED, seria corresponde a retirar cerca de 3.900 carros da estrada por ano, em termos de emissão de CO2.
LED não é custo, é investimento
As lâmpadas LED ainda são consideradas caras por muitos brasileiros, mas se colocarmos os custos na ponta do lápis fica fácil perceber que é apenas uma questão de tempo para que a sua maior durabilidade e vida útil compensem o investimento inicial proporcionando economia de longo prazo.
Conheça a Linha LED FOXLUX e entenda porque quem compra não troca!
Como posso comprar produtos como micro empresa (CNPJ), se nesse caso tem um preço diferenciado pra menos
Simonton, por favor, entre em contato com o nosso departamento comercial através do vendas@grupofoxlux.com.br para ser prontamente atendido.
Hoje é cada vez mais comum o uso de lampada de led.
Gostamos do texto.
Que bom que ajudamos em algo, EG Comercial!