Existem vários motivos para continuarmos falando sobre as lâmpadas LED em 2016. Se há alguns anos o uso delas era restrito, principalmente em razão do alto preço, a evolução acelerada desses produtos tem conseguido que eles estejam cada dia mais presentes em nossas vidas.
Atualmente o percentual de utilização do LED no Brasil, seja para iluminação pública ou residencial, está próximo de 20% e crescendo rapidamente. Entre os motivos para isso podemos citar a retirada do mercado das lâmpadas incandescentes, o grande aumento no preço da energia elétrica e a queda do preço dos produtos LED, o que favorece muito a adoção da tecnologia no país.
O custo continua caindo ano a ano, e quanto maior a produção com novas tecnologias, maior a expectativa de queda. Em virtude disso, a tendência é que no futuro próximo o preço chegue perto, por exemplo, das lâmpadas econômicas/compactas. Por isso, mantendo-se essa velocidade, acredita-se que em 2018 o LED irá dominar o mercado mundial, inclusive no Brasil.
De acordo com a estimativa da indústria, o mercado global de iluminação LED deve atingir US$ 25,7 bilhões e expandir para US$ 30,5 bilhões em 2016. A taxa de utilização da iluminação LED deve crescer 31% em 2015 e crescer até 36% em 2016.
A Linha LED FOXLUX é sinônimo de qualidade e economia para a casa ou empresa. Utilizando LEDs de última geração, ela oferece soluções completas e versáteis que valorizam qualquer ambiente. Conheça os nossos produtos, suas características e especificações técnicas em http://foxlux.com.br/linhaled.
Com informações da SEGS
Gostaria de saber porque em algumas situações a lâmpada de led ao ser instalada fica piscando esporadicamente.
Carlos, é bastante provável que o problema seja na placa do produto. Alguma das suas lâmpadas com esse defeito é Foxlux?