Se as informações disponíveis nas embalagens e manuais não solucionarem sua dúvida, entre em contato com nosso serviço de atendimento técnico. Você pode enviar um e-mail através do formulário de Suporte Técnico, ou ligar para o nosso SAC: (41) 3302-8100, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h. Caso (após o contato com o Serviço de Atendimento Técnico) seja detectado algum dano ou anormalidade no produto, você será orientado a procurar o estabelecimento em que efetuou a compra para solicitar conserto e/ou troca. Para isso, tenha em mãos o produto e a Nota Fiscal de compra.
A realização de eventuais trocas e/ou reparos nos produtos Foxlux obedece as condições expressas na Política de Garantia Foxlux.
A Foxlux oferece garantia para todos os seus produtos (confira o prazo na embalagem do produto) contra defeitos de fabricação contabilizados a partir da data da compra. Para reivindicar a garantia retorne ao local da compra e apresente a nota fiscal para realizar a troca por uma peça nova.
Clique aqui e faça a sua solicitação