Grupo Foxlux apresenta novos logos

| 0 Comentários

Com os vinte anos da marca se aproximando, e diante do exponencial crescimento da empresa ao longo de sua história, o Grupo Foxlux realizou um estudo de seus logotipos com o objetivo de compreender como eles eram vistos e percebidos pelo público. Como resultado desse processo, e em parceria com a Getz, uma das mais bem conceituadas agências de publicidade do Paraná, o Grupo apresenta seus novos logotipos, que mantém o espírito da empresa e de suas marcas.
Todos os logos – Grupo Foxlux, Foxlux e UDMais – seguem a mesma linha de criação, sendo que o primeiro passou a conter somente as palavras Grupo Foxlux e não mais as duas marcas da empresa com antigamente. Além disso, manteve-se o tom cinza padrão, somado ao alaranjado do logo anterior.
Print
Já o logo da UD Mais passou por uma completa reestilização, sendo agora composto somente por palavras, assim com o logotipo do Grupo. Utilizaram-se dois tons de azul, e o símbolo mais (+) oculto entre as letras U e D.

Por fim, o logo da Foxlux foi o que passou pela maior transformação. Além de não estar mais inserido em uma caixa, a fonte passou por uma modernização, que resultou em um estilo tipográfico mais suave e atual. Por último, a raposa que é o símbolo da empresa também foi reestilizada, ganhando um ar mais moderno.

Com essas mudanças o Grupo Foxlux se prepara para completar 20 anos, consolidado como uma das maiores empresas de seu segmento, e demonstrando que está sempre atento e preparado para se manter atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *